Temperatura Máxima 21 ºC Temperatura Míxima 9 ºC

Boa Madrugada! Hoje é 26 de Abril de 2017

Vândalos arrancam arvores e quebram vidro da porta da Câmara Municipal

Na madrugada  deste domingo 22 de fevereiro de 2015, a Câmara Municipal foi alvo de ataque sendo quebrado o vidro da porta, destruída por uma pedra de concreto paver. Não se sabe ainda se a ação criminosa contra o patrimônio foi cometida por uma ou mais pessoas. A Policia Militar esteve no local. Também o Presidente da Câmara Municipal, Samuel Messias dos Santos esteve no local e lamentou a atitude dos delinquentes que precisam ser identificados imediatamente. Também na semana passada, a ação de vândalos registrada durante a madrugada em frente a Câmara Municipal, cerca de 03 (três) mudas de árvores, tipo Oiti foram arrancadas. “É revoltante situações como esta, e estes indivíduos tem que ser punidos, por isso pedimos a quem tenha visto, ou os moradores que residem aqui próximo para que denuncie a policia” .Teremos que replantar as mudas e comprar protetores de árvores. É dinheiro público que poderia ser investido em outras áreas e está sendo destinado para reverter os prejuízos de pessoas que se acham no direito de suprimir algo que melhora a qualidade de vida de toda a população em prol de algum mesquinho motivo particular”, comentou o Presidente da Câmara , Samuel Messias dos Santos. O ato é crime ambiental, com previsão de multa.

m DSC00849 m DSC00842