Temperatura Máxima 21 ºC Temperatura Míxima 9 ºC

Boa Madrugada! Hoje é 26 de Abril de 2017

NOTA OFICIAL DE LUTO

A Mesa Diretiva da CAMARA MUNICIPAL DE NOVA AURORA, consternada, expede a presente NOTA OFICIAL DE LUTO em decorrência do passamento da VEREADORA IZAURA LUJAN MACHADO ocorrido nesta tarde de terça feira dia 03.11.2015 na cidade de Nova Aurora-Pr.

Consigne-se que o corpo legislativo composto dos Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras e seus Servidores encaminham a família enlutada seus pesares, reconfortando-a, salientando que a nossa querida e sempre amada Vereadora IZAURA LUJAN MACHADO está junto ao SENHOR, legislando, como sempre fez, em prol de seu amado povo Nova Aurorense.

Registre-se em Ata a presente Nota Oficial de Luto, expedida as 19h30m. do dia três do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, em Nova Aurora, Estado do Paraná.

SAMUEL MESSIAS DOS SANTOS

Vereador Presidente

VILMAR LUIZ ABATTI                                                                         JOSÉ XAVIER NETO

Vereador Primeiro Secretário                                                              Vereador Vice Presidente