Bom Dia! Hoje é 21 de Novembro de 2018

Camara devolve R$ 585.833,41 para a Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Nova Aurora, José Xavier Neto, acompanhado dos Vereadores, se reuniu na manhã desta quarta-feira (27.12.2017) no plenário da Câmara Municipal , com o Prefeito Municipal Pedro Leandro Neto para formalizar a devolução de R$ 585.833,41 do orçamento de 2017 do Legislativo para os cofres da Prefeitura. O Presidente da Câmara Municipal destacou que a devolução é fruto da economia e da gestão responsável do Legislativo. O Prefeito Municipal agradeceu o empenho e disse que os recursos serão utilizados na recuperação asfáltica da rodovia que liga a localidade de Palmital ao Distrito de Marajó.

m DSC01225